quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fotos...

Bom,como todos já sabem as fotos são as maiores causas de acontecimentos meio 'constrangedores' no twitter,facebook,instagram e etc.Por um simples motivo: Ou você sai péssima na foto,ou a luz não está ajudando,ou o local não rola,ou.............
Então,como eu AMO vocês eu vou dar 5 fatos para ajudarem vocês na hora de tirar fotos !   ;]

1- NUNCA,eu disse NUNCA,tire uma foto com seus amigos se você sabe que vai sair horrível nela.Por que se você tirar...................... ( SEM COMENTÁRIOS )
2-NUNCA,tirem fotos de baixo para cima,isso engorda : )
3-NUNCA,exagere no look,pois se você ir em qualquer lugar como um patricinha de Beverly Hills,vão aparecer milhões de pessoas tirando fotos de você , não se ache , pois no final quem vai ser comentada no facebook, é você !
4-Quando a galera estiver tirando foto,não vá,pois você vai estar deitada no chão com geral em cima de você ! ;)
5-Não leve há serio o fato n° 4, por que , eu tenho CERTEZA,que você vai,porque se eu vou,porque que você não vai !?

Essa foi a 1° postagem do meu blog,e se vocês gostarem,eu com certeza vou postar mais :],eu sou iniciante aqui e no youtube ( minha conta é :Bárbara Baeta)também,então......
Me sigam no twitter :@barbara_baeta
Me sigam no instagram: babi_baeta
Inscrevam-se no meu canal : Bárbara Baeta
Beeeeeeijos e até a próxima postagem ! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário